quinta-feira, 1 de setembro de 2011

1º de setembro!

Não tem como esquecer 1º de setembro!

Um sentimento de emoção de Deus ter me permitido seguir juntos com vocês dia a dia é esse sentimento que carrego dentro de mim a 4 anos, isso mesmo a quatro anos sai vivo de um sério acidente automobilistico. E só posso agradecer desde então, ou melhor depois desse triste episódio os agradecimentos vem mil vezes a frente de qualquer pedido.
Relatando brevemente o acidente ele aconteceu na madrugada do dia 31 de agosto de 2007 para o dia 1º de setembro (sexta-sábado) quando eu estava voltando da vizinha cidade de Piracicaba, no trajeto de 30km que liga Rio Claro - Piracicaba tive a pior noite da minha vida, foi quando peguei no sono guiando e capotei o carro que dirigia por várias vezes, chegando atravessar o sentido oposto da estrada, parando fora da pista em frente  casas do distrito Assistência.
Talvez lendo não se consegue medir a gravidade do acidente mas posso afirmar, peritos afirmam, bombeiros e policiais presentes, e outras testemunhas que foi apenas a força de Deus me tirou vivo de dentro do carro, e se houvesse algum acompanhante ele seria muito dificil hoje está comemorando esse quarto aniversário.
Meu agradecimento é muito grande por estar sozinho naquela noite horrível, e não ter que carregar nenhum sentimento de culpa se eu viesse a machucar outra pessoa. 
Apenas eu errei e a punição tem que ser 100% para mim. Hoje tenho uma lesão rarissima no ombro mas que não me restringiu em nenhum aspecto em minha vida e o maior presente mesmo com essa raridade no ombro foi poder voltar a jogar depois de 7 meses, sem nenhum impedimento ou limitação fisíca, sou um escolhido porque voltei jogando melhor ainda (rsrs) mesmo que agora esteja parado por causa de outra recuperação, eu logo estou voltando e melhor, sempre melhor.
Não tem como ter o pensamento do mesmo jeito depois que sua vida é colocada em risco iminente, mudanças acontece naturalmente, olhares mais clínicos para os detalhes e por sentimentos, pensamentos que atrasam minha felicidade desapareceram da minha vida.
Minha nova oportunidade de reconstruir minha carreira no basket foi de me livrar do egocentrico, não procurar mais ser o melhor pois já fui em alguns momentos no passado e não fui feliz, o meu momento não é de ser estrela mas sim fazer parte da constelação fazendo o meu melhor na minha vida e para todos que me cercam.
Obrigado minha FAMÍLIA que me ergueu em momentos de dores e me apoia sempre em quaisquer momentos.
Meu estilo de vida hoje com certeza é buscar estar bem, simples assim, seja jogando, com os amigos, vendo televisão, não consigo dar mais importância ao material do que ao meu prazer, valores que são números esquecidos em segundos eu não me apego.
Por isso vivo do jeito que gosto, corro atrás do que me faz feliz, faço o que eu desejo, à maneira que me convém, desfruto essa nova chance.
Minha única tristeza será me arrepender por não ter feito e meu maior tesão vai ser me despedir da vida sabendo que fui um homem, FELIZ!
Viva Porra!
Obrigado 4 novos anos de vida!!!! Os melhores.


Dia 1º de setembro....tem outras marcas....boas como a desse ano....e ruins como passados... além...do que.....hoje uma nação apaga velinhas também....

CORINTHIANS PAULISTA DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!


Um comentário:

  1. Beatriz Maximo Yamasaki14 de setembro de 2011 às 10:42

    Nossa Ni, lembro desse acidente, e como o tempo passa rápido, né?! Já faz 4 anos.... na época quando vi as fotos do acidente os meus olhos logo ficaram cheios de lágrima...
    Graças a Deus vc está aqui com a gente... vivinho, vivinho... e põe vivinho nisso, né!? rsrsrs
    Se cuida, truta!!!! Tamo junto!

    ResponderExcluir