terça-feira, 6 de setembro de 2011

Campeã....

(foto cansada, queria postar outra antiga que tenho mas deixa para uma próxima)


Felicidade!!!! Vou escrever como se estivesse sentado tomando uma cervejinha, ou aquela vodkenha com você Power relembrando histórias, rindo e contando das novidades.
Sempre muito gratificante ver uma pessoa que eu tenho um carinho enorme realizar sonhos, conquistar projetos pessoais, ser ovacionada pelo seu talento.
Domingo 04 de setembro vai ficar gravado na memória pela vitória da minha amiga-irmã na Dança dos Famosos 2011, quadro esse que parou Rio Claro durante todos domingos que se passou e ontem a grande final o Brasil todo torceu, vibrou, votou, chorou em frente a telinha acompanhando o ex-gordo Faustã dar o resultado e todo esforço em conjunto deu certo, venceu a melhor dupla desde o seu início Miguel Roncato e Ana Flávia Simões, muito merecida e justa a vitória por todos SHOWs que abrilhantaram nossos olhos.
O tempo vai mudando nossas vidas de uma forma surpreendente foi isso que conversamos no último encontro lá no Rio de Janeiro não sabiamos se estavamos indo para o caminho certo, dúvidas imensas sobre nossa diretrizes, maioria dos nossos amigos de colégio estão se formando em faculdades conceituadas, trabalhando em grandes organizações e nós Pikena? rsrs um correndo atras da bola de basket desde de sempre e você estudando dança uma vida toda sem saber aonde podia chegar mas ontem calou todas as criticas e invejas com um show literalmente.
Emocionante a vitória por todos os motivos e pela dificuldade de como foi, apenas FOI e pronto. Tristeza e apreensão nos pegou por meia hora, sentimento de dúvidas estava no ar para um resultado vitorioso que era considerado previsto e ainda uma raiva raiva quando todo um trabalho ser julgado por um safado de Carlinhos de Jesus dando um 8 ridículo e outros jurados que não tiveram jogo de cintura
Passou um filme na minha cabeça desde maio quando jantavamos e me contou que poderia ser uma das escolhidas para o Dança dos Famosos 2011, lembranças  de todos domingos que trocavamos mensagens de apoio, enfim até lágrimas caiu dos meus olhos por sua causa.
Nos conhecemos a 15 16 anos, estudamos a vida inteira juntos saimos do Koelle, fomos nos formar e pegar mais light nos estudos (rsrs) no Colégio Purissimo, afinidade única, temos infinitas histórias e ótimas gargalhadas que passamos nesses anos, conheço muito bem seu gêniozinho, o tanto que chora com tudo, confidências de irmão para irmã, entre outras coisas que pertence a nossa amizade apenas.
E por tudo isso sei o quanto batalhou para fazer o melhor nessa edição do Dança dos Famosos que seria uma redenção tão esperada por todos que a ama e te acompanha, Deus estava guardando o prêmio de forma especial e sofrida para todos nós. Parabéns Black Power.
PARABÉNS ao Miguel por te aguentar tantos dias e agora novos desafios virão e muito mais sucesso te espera.
Tenho muito orgulho de ser um simples amigo que fez parte do seu crescimento, momentos da sua jornada, carinho gigante por todos da sua família tia Vicky, tio Vla e o lindo Rafa kkkkkkk graça ao apoio e paciência das nossas famílias conseguimos seguir buscando nossos sonhos muitas vezes contestado.
Mas vamos para de melação estou te esperando aqui pra gente comemorar, você tem uma dividazinha comigo e estou com saudades.
Ana nossa amizade é sem preço e peso, hoje estamos distante mas eternamente juntos.
Pode contar comigo sempre Pikena.
Te Amo, obrigado por fazer parte da minha vida.
Muitos beijos e aplausos.

V.Sossai, um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário