terça-feira, 20 de setembro de 2011

STAR!!!!


Foi dada a largada!
Comecei hoje a parte de reabilitação e fisioterapia, antes de contar como foi o primeiro dia é melhor citar como foi o último de gesso.A Segunda-feira o dia não passou por nada, médico marcado para às 18h e o dia longo, sem fim. Insônia nos últimos dias  para chegar esse momento de "libertação" mas como sei que os médicos sempre atrasam cheguei no consultório às 18:40h, foi ai que a ansiedade tomou conta de vez, Dr. Rosalen excelente profissional que é estava com a sala de espera lotada, isso quer dizer? - Fiquei mais uma hora na espera do atendimento para me livrar do gesso.Suspense foi aumentando de acordo que a serrinha elétrica cortava o gesso, e quando tirou, enfim o alívio tudo de acordo com o previsto, nos conforme.Vale lembrar que fiquei 74 dias de gesso coloquem na imaginação esse tempo sem lavar o pé (rsrs), coisa tava tensa mas não vamos falar nessa parte, suja literalmente (rs).Hoje 8:30h da manhã estava começando o processo de recuperação, esse horário para mim é madrugada, fuso horário que estou acostumado está totalmente fora dessa parte do dia.O primeiro dia de tratamento tirando o sono que eu estava foi muito tranquilo, a fisioterapeuta Vanessa foi muito atenciosa, explicou todo o processo que é longo por sinal mas disse - O resultado é ótimo e tudo vai dar certo.Duração de uma hora e meia em cada sessão, duas vezes ao dia.Aos fisioterapeutas do time, Fausto e Fábio, não acham que vão ficar na boa, logo estou chegando.Agora próximo passo livrar das irmãs, Mu e a Leta, ao que se indica será meu presente de aniversário, falando nisso já vão comprando os presentes.


6 centímetros a menos de uma panturrilha para outra de massa

Nenhum comentário:

Postar um comentário