terça-feira, 13 de setembro de 2011

Volta às aulas!

38 ADA ...TEM GENTE HEIN!!!





Quem me achava um turista na faculdade é porque não me acompanhou esse semestre. 
Com atestado médico durante o mês de agosto, após o tempo de recesso das atividades escolares volto com a Semana do Administrador participando apenas da primeira palestra onde era obrigatório ir 
com traje social isso quer dizer, fui apenas um dia 
na aula e ainda de terno.Para quem não sabe curso o 8º semestre em Administração de Empresas nas Faculdades Integradas Claretianas em Rio Claro, restando apenas o fim desse semestre para eu ter um diploma superior, acredita? Não, nem eu. Mas isso aconteceu graças a ajuda de muitas pessoas que acreditaram que eu poderia conciliar uma rotina de treinos, viagens, jogos com a formação acadêmica. Agradeço ao núcleo de Padres claretianos, professores e funcionários, coordenador do curso Angelo, que toda vez que me vê da uma alfinetada do basket (rs) mas sempre esteve disposto em me ajudar, aos colegas de classe pela ajuda em todos os anos que se passaram. Falo isso pois tive que fazer 1 ano a mais que o normal para tal formatura e se não fosse por vocês talvez não estaria tão próximo dessa conquista. Não tirei esse espaço para elogiar e nem apenas só para agradecer mas para falar a verdade, não aguento mais faculdade. Quem fala que "sente saudades das aulas" é MENTIRA, odeio fazer trabalhos e agora tem o tal do TCC: alguém quer fazer? Não né? Mas ir na cervejada todos querem - e por sinal que festa boa. Então minha sinceridade é ir às aulas, ouvir professores estressados, esperar até 22:30h para o término do horário, estudar para as provas, tudo isso não é um prazer e não vou sentir essa falta que todos falam. Talvez dos amigos que me aproximei por causa das aulas.Me pergunto várias vezes por que não nascemos com todo o conhecimento que será necessário em nossa vida? Facilitaria muitas coisas pois eu por exemplo, estudo e nem sei para qual real objetivo, se o estudo vier acompanhado do sucesso estarei estudando sempre sem dúvidas. Adoro a vida estudantil do Lula, Silvio Santos, Ronaldinho, Bill Gates e outros magistérios.

Grupo de Seminário, olha o porte!

3 comentários: