segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bodas de Pérola


Casamento ou matrimônio é o vínculo estabelecido entre duas pessoas , mediante o reconhecimento governamental, religioso ou social e que pressupõe uma relação interpessoal de intimidade em forma de um contrato entre um homem e uma mulher. 


O significado da palavra casamento em palavras é esse descrito acima mas o sentido e a vida nos ensina outras formas de aliança, hoje resolvi retornar a escrever brevemente no blog por um motivo mais que especial a 30 anos meus pais estavam se casando, os primeiros passos de nossa família perante a Deus.
Não poderia deixar passar em branco uma data como hoje, são meus pais e exemplo familiar e dessa união dois filhos, o mais velho e feio George Sossai, e o outro caçula e lindo, EU que vós escreves.  
Nessas três décadas que se passaram infinitas coisas aconteceram, passaram por dificuldades e as contornaram com paciência e sabedoria, talvez enfrentaram algum tipo de preconceito, trabalharam demais com os mesmos objetivos.
Posso dizer com todas as certezas que tenho os melhores pais, recebi a melhor educação, ensinamentos e exemplo de família, hoje eu só posso agradecer e deixar meus Parabéns pelas Bodas de Pérola.

Parabéns Senhor Jorge Sossai e a Senhora Izabel Sossai, por tudo que tem feito por mim e pelo Gê, por um aguentar o outro tanto tempo(risos).

FELICIDADES....e muitas Bodas iremos comemorar juntos

AmO VoCêS!!!!!



Essa Felicidade que sempre queremos ver!!!!



4 comentários:

  1. Que lindo isso Vi ... Parabéns a eles !!!
    Adoro essa relação familiar que vc tem ... tem td pra ser um puta companheiro... quer se casar comigo? rs
    bjão

    ResponderExcluir
  2. vc tem que adivinhar.
    tô sempre por perto .

    ResponderExcluir
  3. ahushauhsuas é alguem do basket haushuahsuasa

    pra fala puta companheiro hauahua so pode ser homem ahuahuahuaha

    ta loco hein beiço ahuahua

    abraçasss
    smirr

    ResponderExcluir