quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FELIZ 2012

Minha maneira de desejar um ano maravilhoso a todos não será colocando imagens repetidas, frases, jargões e nem nada no facebook, vou escrever aqui no meu blog o que desejo para 2012.
Partindo de viagem para passar a virada de ano junto a minha família, vou com o coração partido de ter que ficar longe da minha avó, nessa ocasião especial por isso quero deixar meu beijo especial a ela.
E também vai ficar a saudade da Bila e a Estrelinha, as cachorras princesas de casa.rsrs.
O primeiro desejo meu e espero que de todos seja SAÚDE, sem ela não podemos nada, ficamos indefeso e vulnerável, peço que Deus me abençoe com muita saúde no próximo ano que está prestes a chegar e a todos da minha família e amigos.
Temos sonhos e a cada final de ano os reciclamos, tenho meu maior sonho em 2012 de voltar a jogar em alto nível, voltar a mostrar meu trabalho com alegria e prazer.
Não esquecendo que os sonhos se realizam com Talento Sorte e Transpiração (Armando Nogueira)
Sport Club Corinthians Paulista – Campeão da Copa Libertadores da América em 2012 estou sentindo que é o momento.
Continuando a falar da minha área que é esportes, temos as Olimpíadas de Londres em 2012 já estou na torcida por excelentes resultados dos atletas brasileiros principalmente o basquete que voltará a participar depois de 16 anos de ausência do maior evento esportivo do mundo e do meu amigo rioclarense Filipe Fuzzaro.
Deixo aqui uma sugestão fantástica para assistir durante as férias, ontem vi um documentário sobre a vida do Ayrton Senna feita e transmitida pelo canal SPORTV , vejam que é fascinante a vida de um dos grandes homens, da nossa historia brasileira.
Quem sabe no próximo ano não apareça alguém para renascer esse orgulho que tínhamos e temos pelo A. Senna.
Ano Eleitoral 2012, vamos pensar quais serão nossos governantes locais, analisar e votar consciente antes para depois não ficar criticando.
Espero dias melhores para a cidade de Rio Claro e por isso vou fazer o que estiver em meu alcance, até a eleição de outubro pessoal.
Desde já peço ajuda aos meus amigos para uma ação nobre, criarei um projeto de campanhas para ajudar aos carentes em diferentes épocas do ano, como já disse a confidentes “Precisamos ajudar a quem necessita e faremos!”
Para finalizar uma mensagem besta mas quem convêm ao momento.
Não será uma queima de fogos e uma mudança de data que mudará nosso redor, mas sim nossas ações têm que mudarem internamente e agirmos mais.
Vamos nos analisar e criar situações melhores a cada dia.


Obrigado 2011 pelo o que me proporcionou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário