segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Padre Jocelir!


Fim do recesso, este blog já estava dado como não existente praticamente, hoje estou postando para deixar um breve agradecimento ao Padre Jocelir.
Rio Claro e toda sua comunidade tem que agradecer por ter uma pessoa tão iluminada, com um carisma enorme de lidar com o povo e o dom de levar a palavra de Cristo para dentro dos nossos corações, nossas famílias, entrar em nossas TV`s de segundas-feiras.
Indiferente da religião e crença, o povo precisa de fé, acreditar em um Ser superior e buscar a paz de espírito da forma que lhe convém.
HOJE tivemos um espetáculo dentro do templo de Nossa Senhora do Caravaggio, com participação da saudosa cantora Joanna, com 8 mil fiéis presentes e transmissão ao vivo pela TV Claret atingindo toda a região.
Escrevendo estou para relatar algo simples que é reunir a família e no inicio da noite durante a missa no templo de N.Sra. do Caravaggio ficamos unidos em frente ao televisor, verdadeira emoção passada para nos e com certeza centenas outras famílias compartilharam de tal momento.
Estamos nos aproximando do Natal época de rever nossos conceitos interiores e avaliar o porquê estamos hoje aqui e para que.
Semana passada estive visitando pela primeira vez o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, momento que jamais sairá da minha lembrança de ver, sentir algo tão grandioso, maravilhoso, lugar com uma energia e áurea positiva no ar sem tamanho.
E na minha própria cidade O Padre que construiu junto a comunidade um grande e lindo templo mas também tem outras benfeitorias paralelas feitas para o povo e eu como atleta e rioclarense, acompanho e vejo o desenvolvimento do Projeto comandado pelo Pe. Jocelir para as crianças e adolescentes  carentes dando novas oportunidades a elas, para se tornarem cidadãos do bem, feliz, valorosas.

Aproveito essa postagem para agradecer também ao Pe. Brás, Pe. Sávio e todos outros Padres Claretianos que me ajudaram e muito em minha conquista pessoal, depois de 5 anos de início, pausa e continuidade conquistei meu diploma de Administrador de Empresas.

Obrigado, .

Feliz Natal a todos desde já.

Paz, Saúde, Felicidades e muita Fé em Deus.

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho do empreendedor e Padre, Segue o endereço do site - 
www.padrejocelir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário