terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Retro 2011



Em vez de analisar apenas em pensamentos como foi meu ano, eu  vou retratar em palavras o que passei, senti, vivi, dividi e tantas outras experiências minhas, fatos do cotidiano e do mundo que serão aqui retratadas e gravadas.
Passado próximo ano veremos as diferenças vividas e as comparamos.
Minha retrospectiva é feita sem um texto linear pelas passagens do ano, como o réveillon culturalmente usamos camisas, vestidos, roupas intimas com diferentes cores e todas elas simbolizando uma mensagem positiva, vou aproveitar o espaço para dizer o que significa as cores e retratar como elas passaram na minha vida durante 2011, verdadeiro Quiz (questões e respostas).

Nada como uma bela calcinha.......

Branco: paz, equilíbrio e sintonia.
Momento de Paz foi ir ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida e as missas do Padre Jocelir como a do dia 19/12 inesquecível

Prata: modernidade e a proteção
Penso que Deus me protegeu de algo pior, pensar que as coisas podem piorar isso é chamar energias positivas. LONGE de mim.

Azul: serenidade e relaxamento.
Não foi esse ano ainda que eu consegui, relaxar não faz parte do meu interior. Quero ser intensa sempre, preguiça só de sair da cama.

Vermelho: atitude, meta, novo amor.
Grande amor do ano, o basquete, estar com ele e sem ele. Conquistei muito com o basquete e gravei meu nome na historia depois de 16 anos voltamos a vencer um titulo de nível nacional, por Rio Claro para os desavisados.

Laranja: energia e o entusiasmo.
Energia para vencer o grande desafio do ano que foi minha operação do tendão calcâneo, recuperação muitas vezes a falta de entusiasmo tem prejudicado.

Violeta: fazer um "recomeço" em sua vida
Acho que seja a cor que movimentou meu ano, cada dia que acordei durante  5 meses me vinha recomeçando a sentir o prazer de um simples caminhar.

Rosa: amor verdadeiro.
Tudo relacionado a amor só Deus sabe, mas esse ano teve várias provas de amor da minha família e dos meus verdadeiros amigos. Obrigado a todos.

Amarelo: inteligência, concentração e luminosidade.

Foi espetacular depois de 5 anos eu consegui me formar, hoje tenho uma faculdade de Administração de Empresas, valeu o esforço.

Verde: harmonia, esperança, sorte, saúde física e mental.
Esperança de dias melhores para os cariocas depois das ações dos Policiais contra o trafico nas favelas do nosso cartão postal, o Rio de Janeiro.
Ano que a saúde em casa esteve nos colocando em alerta, fico feliz por temos passado por tudo isso.

Dourado: vibrações do amarelo, mas atrai mais sucesso e alegria.
Momentos de alegria, dourados estiveram presente mesmo com tantas dificuldades durante o ano, estar com minha família, ter feito uma festa de aniversário depois de anos sem comemorar, reunir com o pessoal no Rei do Cupim e tantas outras, 2011 foi um ano ALEGRE.

OBRIGADO POR TODOS ENSINAMENTOS QUE 2011 ME PROPORCIONOU, AGRADEÇO POR TUDO!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário