terça-feira, 27 de março de 2012

A minha vida, me ajude a cultivar...

Quem não gosta de ouvir uma boa musica, escutar canções bem escritas que nem o tempo apaga sua beleza.

Ouça.... Rosa de Saron - Folhas do Chão


O Rei Roberto Carlos, Cazuza, Renato Russo tem seus hinos cantados em todos os lugares e por gerações ainda serão lembrados  mas esses são os grandes nomes da nossa música só que a diversidade musical do nosso país é tão grande, entre samba, forró, funk, axé e outros tantos, existe o estilo que canta Deus.
Não sou nenhum religioso fervoroso, mas tenho a minha fé e acredito em algo superior.
Toda essa introdução foi para falar de uma banda chamada Rosa de Saron que cantam letras de amor, paz, alegria, alma, e simples como Deus.
Compartilhar com você!!!
O quanto as letras do Rosa de Saron e a qualidade de suas musicas fazem bem aos ouvidos e principalmente a alma, pois são palavras do bem em ritmo de pop-rock.
A historia da banda surgiu com os jovens dentro da igreja católica mas no passar dos mais de 15 anos de carreira quebrou todas as barreiras e conquista a cada dia todas as religiões.
O mais impressionante do Rosa de Saron não é apenas o conteúdo de suas musicas e sim a qualidade dos seus músicos, som, e a voz magnífica do líder da banda Guilherme Sá.
Quem gosta de Jota Quest, Titãs, Paralamas do Sucesso....será fã do Rosa também.
Não vou deixar de ouvir meu samba, pagode, sertanejo, funk e outros sons que me fazem bem apenas estou abrindo olhos para novas experiências e se for possível fazer com que algumas pessoas também conheçam essa banda e seu som.
Poderiam vir eles no Madalena e acabar um pouco com essa febre sertaneja.

Ouça.... Rosa de Saron - O Sol da Meia Noite

"...Que é Deus que te faz entender toda poesia
E torna mais valiosa a vida
E prova que ainda dá pra ser feliz
Apenas atenda quem chama

E peça que nessa noite Ele te toque e cure toda suas feridas
E vele o sono e espere acordar
Amanhã será um novo dia..."


Dica importantissima leia e escuta as letras....depois comente....

AMANHÃ...é AMANHÃ!!!!!

Um comentário:

  1. Hum!! Eles são mto bons mesmo .. conheço algumas músicas, escutar um som que vem de coisas do bem é ótimo para nossos ouvidos, nossas mentes e nossa vida..
    Muitos não acreditam que possa existir o bem, mas creem piamente que o mal existe e está em todos os lugares .. que de fato está, mas porque não acreditar também nas coisas boas e no bem que existe para nos fazer muito mais felizes todos os dias?!! ..

    ResponderExcluir