segunda-feira, 29 de agosto de 2011

BLOG, O RETORNO, rs



Não preciso mencionar o tamanho da minha felicidade em estar de volta com meu blog, mesmo tendo que criar outro. Fiquei realmente chateado com a desativação do outro pois era uma forma de distração e de comunicação do que esta passando na minha recuperação, cotidiano, falar de esportes, pensamentos e opiniões pessoais.
Passei datas marcantes sem poder expressar de um jeito diferente minha felicidade ao "Dia dos Pais", "flagrante do ano", "mais uma formatura do meu irmão" e outros.
Quando criei o blog estava apreensivo com o que achariam de tal mas em pouco tempo acredito que foi a terapia mais eficaz que até então tive. E nesse mundo conectado com diversas redes sociais, facilitou muito a informação em geral mas ao mesmo tempo tem tantas fontes de comunicação que são infundadas sem conteúdos , hipocritas, origem duvidosa, sem falar em sites e blogs especializados em esportes (principalmente basket) que são ridiculos para um leitor que conhece do assunto e entre outras barbaries que se lê nesse mundo virtual.
Podem ter certeza que levarei esse blog com total parcialidade e com minha personalidade retratada em letras.
Espero contar com você em discussões, sugestões, assuntos e divugação.
Obrigado

3 comentários:

  1. É ISSO AE!!! ABRAÇÃO!!! VC MERECE TUDO DE BOM... ANA

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaa,,,que bom..que bom..!!
    Agora..gostaria que a foto acima fosse uma sua Vini vai, se não tem vamos providenciar!!rss
    E aos jogos , qdo volta?
    Abraçãooo!!

    ResponderExcluir
  3. a minha vou colocar quando eu voltar as quadras
    pode ficar tranquila mas ainda tem uns 4 meses pela frente beijao

    ResponderExcluir