quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Oitenta e um, Obrigado Vó

Parabéns pra você...nessa data...Querida...muitas felicidades...muitos ANOS de vida!!!



Deus me fez abençoado e isso percebo pela família, eu só posso agradecer por ter a essa família muito unida,buscapé. Pai Jorge,mãe Izabel, irmão George, as nossas princesas Bilona e Estrelina, e a vó Davina. O motivo de ter falado de minha avó ao final da apresentação da minha família é simples, HOJE uma das minhas mamães faz aniversário, dia que estamos em comemoração por ela estar completando 81 anos de uma vida muito iluminada.
Matriarca da família, lutadora desde pequena em uma infância com restrições da época e dificuldades de ser mulher como todos nos sabemos hoje em dia, deu luz a minha mãe Izabel e ao meu tio Gabriel, foi casada com meu avô que infelizmente não cheguei a conhecer por volta dos 46 anos veio a ficar viúva sempre foi fiel e respeitou seu único amor.
Companheira e polivalente dentro de casa, foi ela quem ajudou a formação minha e do Gê durante nossa infância para dar segurança aos meus pais para trabalharem e construirem uma vida melhor para todos nós.
Temos que apenas agradecer sua existência e por está abrilhantando nossas vidas aqui de casa e de todos que a cerca.
As dificuldades e as restriçoes que a saúde tem lhe imposta são detalhes que vamos driblando juntos e adaptando a forma de lazer né vó rs, não está podendo dançar por horas e horas como antes mas ainda jogando aquele dominó com amigas ou quem sabe um baralho por muitas horas como sempre fez
Não se preocupe, amamos você!!! Esse AVC que nos pegou a 3 anos de surpresa foi apenas para despertar e acordar que a vida é pra ser vivida da forma que a senhora nos ensinou com intensidade e respeito.
Queremos esses dois sorrisos eternamente juntos por muitos e muitos anos, detalhe essa foto registrada no aniversário de 80 anos exato 1 ano atrás.
Parabéns pelos 81 anos, muita saúde acima de tudo, felicidades, paz, tudo do melhor sempre.
Estaremos unidos por muitos outros dias 31 de agosto.
Deus te abençoe,
beijos do seu neto caçula Vinícius.
TE AMO!

Um comentário:

  1. NOSSA... QUE LINDO!!! PARABÉNS!!!... VC É REALMENTE UM AMOR DE MENINO!!! CONTINUE ASSIM!!! BEIJINHOS... GORDINHO DO MEU CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir