quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Isso a Globo não mostra....


Aceitar ditadura nos tempos de hoje é ir contra a luta das gerações passadas que deram vidas, foram presos e colocaram a cara tapa para um país liberto, uma politica longe dos grilhões e dos senhores feudais, a luta por um Brasil Democrático.
Para esses Fideis Castro que conhecemos é necessário explicar que, a Democracia é um regime de governo e que o poder de tomar importantes decisões políticas está com os cidadãos (povo), direta ou indiretamente, por meio de representantes eleitos — forma mais usual.Saddam Hussein, Mubarak, Kadafi foram ditadores tiranos que foram encurralados, pressionados por um povo que não aguentavam mais a subordinação, o povo queria ter sua voz ouvida e por isso derrubaram esses malditos, essas lutas muitas vezes são sangrentas infelizmente viram guerras absurdas.Mas o espaço não é para falar dessas violentas guerras e  sim ressaltar a luta pacifica e unida de todas as torcidas dos clubes de futebol do país na campanha que está em todos os estádios FORA RICARDO TEIXEIRA. Essa bandeira que as torcidas estão carregando aos estádios é a forma de dar o GRITO de liberdade, e trazer nosso maior tesouro, o FUTEBOL, para as mãos de quem pertence por direito, nós o povo brasileiro. Eu e todos temos que abraçar essa ideia pois sei como atleta que o esporte seja ele qual for, não pode ser comandado por uma única pessoa que tem mais tempo a frente do futebol brasileiro do que eu tenho de idade, um homem que coloca seus interesses pessoais a frente do bem estar dos clubes que são os que sofrem com a falta de profissionalismo, dificuldades de gerenciamento, planejamento a longo prazo e muitos outros perrengues. Mas com certeza o maior sofrimento são dos torcedores que têm na idolatria pelo seu clube de coração, paixão incondicional que vai alem do aceitável muitas vezes.Qualquer forma de ditadura é inaceitavel. Você que ama seu time, vista essa camisa FORA RICARDO TEIXEIRA, a torcida é por uma única vitória é o crescimento do futebol brasileiro de tantas glórias.



Um comentário:

  1. Mesmo com o pouco conhecimento e envolvimento que tenho com o futebol, me sinto envergonhada por, de certa forma, estar no meio dessa sujeira! A Globo é a melhor em manipulações e o povo? Acredita! Mas algumas coisas estão mudando, que seja a nossa hora agora e a nossa vez de colocar as coisas nos devidos lugares: Fora Teixeira!

    ResponderExcluir