sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pré Olimpíco




O Basquete interno brasileiro está no seu melhor momento nos últimos 10 anos com uma Liga Nacional se consolidando gradualmente ano a ano, favorecendo o trabalho dos clubes, fortalecendo a imagem de empresas parceiras, atraindo público aos ginásios e retornando ao lugar de destaque no cenário nacional esportivo.
Quem nunca assistiu a uma partida de basquetebol e ficou extasiado? Em jogo que termina mas não acaba, lances maravilhosos a todo momento, dinamismo do começo ao fim é algo que nos fascina em assistir e muito mais em jogar. 
A luta dos amantes do basquete a 15 anos com certeza é a volta da seleção principal masculina ao Jogos Olímpicos que desde de Atlanta 96 não participa do maior show esportivo do mundo perdendo lugar na mídia, entrando em uma época de uma péssima administração por parte dos dirigentes.
Precisamos estar junto e torcer pela nossa seleção nesses próximo dia 10 de setembro, isso mesmo amanha Brasil decidi a ida para Olimpíadas de Londres 2012, para nosso basquetebol continuar crescendo a passos largos.
Seleção que tem nos enchido de felicidade está dando gosto de assistir a equipe jogar com uma postura defensiva excelente, ataque extremamente padronizado além de carimbar os donos da casa com uma vitória épica sobre a Argentina melhor seleção do mundo dos últimos 8 anos.
Parabéns Ruben Magnano e a toda comissão técnica pela filosofia adotada, falta apenas 1 jogo.
Quero desejar sucesso ao grupo todo que abraçou essa causa por um país e ainda deixar um abraço especial para dois amigos que tive o prazer de conviver junto, meu grande "vô" Demetrius auxiliar técnico e ao Vitor Benite jogador mais talentoso com quem eu joguei.
Vamos juntos Brasil!!!!!!

Amanhã 19h, Brasil x República Dominicana - VALENDO A VAGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário