quinta-feira, 15 de setembro de 2011

UFC!


Atrasado o assunto infelizmente mas minha paciência para escrever algo novo hoje, já foi embora. Professores acham que eu sou "nerde" para fazer tantos trabalhos em tão pouco tempo.

SUCESSO, sucesso absoluto!!!!
O Brasil foi centro de todas as atenções do mundo esportivo no sabado dia 27/08/2011. O Rio de Janeiro foi sede do evento UFC 134,  esporte que mais cresce no mundo em termos de praticantes, investimentos, popularidade e telespectadores. E foi um momento fantástico para o país colocar na vitrine esses grandes atletas que são os melhores no MMA mundial e poucos conhecidos por nós brasileiros.O brasileiro, por si só, já é um lutador. Com esse espírito, muitos vêm fazendo sucesso no MMA e esse esporte vem crescendo muito por aqui. A grande maioria desses lutadores já tinham o reconhecimento lá fora. Agora, o público brasileiro está tendo a possibilidade de vê-los de perto, o que vem alavancando o desenvolvimento desse esporte.Não sou um profundo conhecedor de artes marciais e desse mundo de lutas que se abre em nossa frente. Mas como fã de esportes em geral só posso aplaudir de pé esses monstros que derão verdadeiro show no octógono, ressaltar a organização do evento, público que abraçou de forma calorosa e vibrante durante toda a noite de lutas memoráveis.Falar das qualidades, adjetivos do atleta Anderson Silva ou Minotauro é "chover no molhado", temos que agradecer esses homens e outros nomes como embaixadores brasileiros para o mundo,  são "chaves" de uma porta chamada, Brasil, que nos próximos anos será sede dos maiores eventos esportivos da Terra.Obrigado aos nossos embaixadores... Pelé,Silva, Minotauro, Senna, Fenômeno, Guga.Esperamos outros UFC em nossa terra tupiniquim.

Um comentário:

  1. Sugarboo extra long digital titanium styler | Titanium Art | TITanium Arts
    dei titanium exhaust wrapharbor freight titanium welder TITanium › TITanium TOTO: Welcome back ti89 titanium calculator to TITanium Art with titanium astroneer your amazing artwork collection. TOTO: Welcome back to TITanium Art with your amazing artwork titanium hoop earrings collection.

    ResponderExcluir